Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cooperserv conquista título no Futsal
19/12/2016 08h17

Cooperserv conquista título no Futsal

Atletas da Cooperserv comemoram o título conquistado no sábado

A Cooperserv conquistou no sábado, 17, o título do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores. A competição foi organizada e promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP). Na disputa pelo terceiro lugar, a Educação venceu por 3 a 2, a equipe B do SAAE (confira as imagens da premiação na galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Na disputa pelo título, a Cooperserv derrotou o Paço Municipal por 4 a 1. Além do título, a Cooperserv conquistou o troféu de melhor goleiro, com o atleta Rogério. Jairo (Educação) foi o artilheiro da competição com 14 gols assinalados. Após a decisão, foram entregues os troféus e medalhas aos campeões e destaques do campeonato. Os presidentes da ASP, Marcos Antônio Francatti e Cooperserv, Altair Aparecido Toniolo, participaram da cerimônia de premiação.