Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Pesquisa confere 88% de satisfação no atendimento dos serviços prestados pelo SAAE
15/12/2016 09h57

Foram ouvidos 500 usuários do sistema de água e esgoto em 11 localidades de Lençóis Paulista

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista (SAAE), encomendou uma pesquisa de opinião pública para aferir os serviços prestados pela autarquia junto a seus usuários. Os 500 questionários foram aplicados em 11 diferentes regiões da cidade em novembro de 2016. Os resultados apontam excelentes índices de satisfação quanto aos serviços prestados no tratamento de água, esgoto e atendimento ao público. A satisfação geral com os serviços prestados obteve 88% de aprovação, quando se considera que 13% dos entrevistados estão totalmente satisfeitos e 75% sentem-se satisfeitos com os serviços oferecidos.

Quando são avaliados o fornecimento de água e esgoto, 93 % dos entrevistados atribuíram notas de 8 a10, avaliação que considera muito bom o serviço prestado. Já o índice atribuído para o serviço de esgoto, somando-se as notas de 8 a 10, resultou em 85% de aprovação.

O SAAE quis saber também como a população avalia o atendimento recebido na autarquia quando é necessário resolver alguma pendência e novamente o índice é positivo tendo 84% de aprovação quando somadas as notas de 8 a 10.

Os serviços de manutenção também passaram pelo crivo da pesquisa de opinião pública, e nesse quesito, 87 % os entrevistados deram notas de 8 a 10 para este item avaliado.

A avaliação da qualidade da água obteve 94% das avaliações como ótima e boa. E quando o usuário precisou regularizar algum tipo de pendência financeira junto a autarquia, 88% dos ouvidos avaliaram o atendimento como ótimo e bom. Outro índice que chamou a atenção foi o que atestou que 93% dos entrevistados atestaram como ótimo e bom o atendimento para a regularização de corte de água, referente aos usuários que tiveram a água cortada.

Para o diretor do SAAE, Jose Antonio Marise, “os índices e a boa avaliação só demonstram a qualidade, o profissionalismo, o empenho e a seriedade com que os servidores da autarquia trabalham, sempre procurando atender os interesses da população de nossa cidade”.