Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Assistência realiza encerramento das atividades de trabalho social no Jardim Carolina
14/12/2016 09h46

Evento reuniu mais de 850 pessoas da comunidade

A Diretoria de Assistência e Promoção Social promoveu no sábado, 10/12, um evento com diversas atrações culturais, ações de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, IMC e de beleza como corte de cabelo e manicure para toda a comunidade e moradores do Jardim Carolina. A ação teve por objetivo consolidar os vínculos sociais da comunidade com a equipe do Trabalho Social.

A atividade contou com a parceria da Diretoria da Cultura, Saúde e Assistência Social, EFAC, Polícia Militar e Associação dos Moradores do Jardim Carolina.

Também houve a distribuição de lanches, refrigerantes, algodão-doce, pipoca, além de brinquedos com cama elástica e escorregadores infláveis. Perto de 850 pessoas da comunidade participaram das atividades, entre adultos e crianças. Foram realizados 50 atendimentos para corte de cabelo, 21 de manicure e 118 pessoas passaram por atendimento e orientação médica.

O Trabalho Social foi realizado no Jardim Carolina entre os meses de abril a dezembro de 2016 e terá continuidade em janeiro de 2017. O projeto tem como objetivo viabilizar o exercício da participação cidadã e a educação sanitária, ambiental, patrimonial, visando a melhoria na qualidade de vida das famílias beneficiárias do Programa Minha Casa Minha Vida e sua permanência nos imóveis.