Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador Série A: Asa Branca e São José decidem título no domingo
12/12/2016 08h36

Amador Série A: Asa Branca e São José decidem título no domingo

Lance do jogo entre Asa Branca (azul e branco) e Alfredo Guedes (fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Asa Branca e São José se enfrentam no domingo, 18, em busca do título da Série A do Campeonato de Futebol Amador. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. As duas equipes conquistaram a vaga ao vencerem seus confrontos nas semifinais, disputadas no domingo, 11. No primeiro jogo, o São José venceu por 3 a 2 o Expressinho. No fechamento das semifinais, o Asa Branca derrotou Alfredo Guedes por 2 a 0.

Série B - Já as equipes do CAL e Duratex também decidem no domingo, às 8h00, o título do Amador na Série B. O CAL já estava classificado. No outro jogo, a Duratex empatou com o Atlético Kaju em 1 a 1. Nos pênaltis, a Duratex venceu por 4 a 3. A cerimônia de premiação para entrega de troféus e medalhas será realizada após a disputa do título.