Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel recebe prefeito eleito Anderson Prado de Lima que anuncia mais oito nomes da próximo governo
07/12/2016 15h30

Dos oito nomes anunciados, seis são servidores públicos municipais de carreira

A Prefeita Bel Lorenzetti recebeu na tarde desta quarta-feira,07/12, o presidente da Câmara Municipal e futuro prefeito de Lençóis Paulista Anderson Prado de Lima que fez o anúncio de mais oito nomes dos diretores que comporão seu governo na gestão 2017/2020.

Dos oito nomes anunciados seis são servidores de carreira. E de acordo com o prefeito eleito, demonstra a valorização do servidor municipal. Os diretores anunciados são:

Chefe de Gabinete – Vice-prefeita Cintia Duarte

Diretoria de Suprimentos - Denilson Nogueira

Diretoria de Cultura - Marcelo Maganha

Diretoria de Recursos Humanos – Waldomiro Ponsoni Filho

Diretoria de Obras - Lícinio Oferni Neto

Diretoria Júridica - Rodrígo Fávaro

Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda – André Pacolla Sasso.

Serviço Autônomo de Água e Esgoto – Luiz Donizeti Leite

Os novos diretores anunciados nesta quarta-feira, se juntarão aos diretores já confirmados em 17/11: Júlio Gonçalves, da Diretoria de Finanças; Raílson Rodrigues, Diretor Administrativo; José Cláudio Laurindo (Abobrinha), Diretor de Planejamento; Dr. Marcelo Ranzani, Diretor de Saúde e Neusa Maria Carone, Diretora de Educação.

Prado de Lima informou ainda que oportunamentoe fará o anúncio das demais pastas: Diretoria de Meio Ambiente, Tecnologia, Esporte, Assistência Social e Centro Municipal de Formação Profissional