Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Arnaldo Jardim faz visita à Prefeita Bel e anuncia R$ 300 mil para Hospital Nossa Senhora da Piedade
07/12/2016 09h56

Encontro reuniu diretores da Prefeitura, vereadores e lideranças ligadas ao setor sucroalcooleiro

O Deputado Federal licenciado e Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, esteve em Lençóis Paulista na manhã de terça-feira, 06/12, para uma visita à Prefeita Bel Lorenzetti. Acompanharam o encontro, o vice-prefeito, José Antônio Marise, diretores da Prefeitura, vereadores, além de lideranças e profissionais ligados ao setor sucroalcooleiro e jornalistas.

Durante o encontro Jardim fez um balanço de sua atividade junto à Secretaria de Agricultura e como parlamentar. Também aproveitou a oportunidade para se reunir com as lideranças e profissionais ligados ao setor sucroalcooleiro para ouvir propostas e sugestões, principalmente em como dar maior competitividade e produção para esta área do agronegócio.

O Secretário também anunciou que já fez a emenda parlamentar na Câmara dos Deputados para o repasse de R$ 300 mil que deverão ser destinados para o Hospital Nossa Senhora da Piedade em 2017.