Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura finaliza processos licitatórios de muros de arrimo e mais uma fase da rodoviária
06/12/2016 14h46

A Diretoria de Suprimentos acaba de finalizar dois processos licitatórios que vão permitir a continuidade de importantes obras na cidade: a finalização dos muros de arrimo no Bairro Maestro Júlio Ferrari e mais uma etapa das obras do terminal rodoviário.

A empresa Alfini Urbanismo Construtora Ltda., de Bauru, será a responsável pela construção dos últimos muros das residências que ainda necessitam de muro de arrimo no Júlio Ferrari, o que corresponde a 15% do total. A prefeitura já finalizou a licitação e no momento aguarda apenas a aprovação do convênio, no valor de R$ 175.367,72, junto à Secretaria de Habitação. Assim que as obras tiverem início, a empresa responsável tem 60 dias para o término dos muros.

As obras do novo terminal rodoviário, que tem suas estruturas edificadas próximo ao Senai, estão sendo feita em etapas. Nesta fase, a empresa vencedora do processo licitatório foi a Rodomix Obras e Serviços Eirele EPP, de São Paulo, para os serviços de guias, sarjetas e radier. O contrato firmado é de R$ 139.278,00. As obras já tiveram início e o prazo de conclusão deste serviço é de 30 dias.

Ainda de acordo com a Prefeita Bel Lorenzetti, a Prefeitura está deixando recursos no orçamento para a conclusão das obras do Terminal Rodoviário.