Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ingresso solidário do Teatro permitu arrecadação de 1.800 quilos de alimentos
25/11/2016 15h25

Ingresso solidário do Teatro permitu arrecadação de 1.800 quilos de alimentos

Cinco entidades serão beneficiadas com as doações

A Prefeita Bel Lorenzetti participou da cerimônia de entrega dos alimentos arrecadados em razão do ingresso solidário que foram trocados pelos convites que permitiram que a comunidade lençoense assistisse aos espetáculos durante a inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, entre os dias 17 a 20 de novembro. A entrega ocorreu na sede da Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida, onde os 1.806 quilos de alimentos não perecíveis estão estocados.

Participaram da entrega o Diretor de Cultura, Nilceu Bernardo, representantes das empresas Zilor e Grupo Lwart, patrocinadores dos espetáculos apresentados durante a inauguração do Teatro, além de representantes das entidades: Lar das Crianças Dona Angelina Zillo, Casa Abrigo A Morada, Congregação das Irmãzinhas dos Anciãos Desemparados (Asilo), Sociedade São Vicente de Paulo (Vicentinos) e Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e Pela Vida.

Durante a sua fala, a Prefeita Bel destacou a parceria de empresas da cidade, como Zilor, Grupo Lwart e Duratex, além de outros colaboradores, que ajudaram na construção do teatro e que propiciaram dois grandes espetáculos à população. “Sabemos que a situação não é fácil para as entidades, uma vez que as contribuições têm diminuído. Essas doações chegaram em boa hora e estamos felizes pois as entidades aqui representadas serão atendidas. Lençóis Paulista tem um povo solidário e isso se reflete nas ações das empresas, que aqui estão e aqui sempre querem ajudar”, enfatizou a Prefeita.

Confira a quantidade de alimentos arrecadados:

201 lt. de Leite

92 lt. de Óleo de soja