Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vera Fischer e Edson Fieschi elogiam Teatro Municipal
17/11/2016 14h40

Vera Fischer e Edson Fieschi elogiam Teatro Municipal

A atriz Vera Fischer e o ator Edson Fieschi já estão em Lençóis Paulista. Eles chegaram na manhã desta quinta-feira, 17/11, e aproveitaram para falar com os jornalistas da região e da cidade sobre a peça Ela é o Cara!, que apresentam na inauguração do Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, hoje (17/11) e amanhã (18/11).

Vera Fischer, um dos grandes nomes da dramaturgia nacional encantou-se com o Teatro Municipal, dizendo que ficou apaixonada. “Qual teatro no Brasil tem poltronas amarelas e paredes azuis? Lembra um pouco as obras de Frida Kahlo, é muito lindo. Estou tão feliz de inaugurar um teatro deste gabarito, e ainda mais com a nossa peça. Me sinto muito orgulhosa por este convite que fizeram para mim e para o Edson”, comentou a atriz global.

Seu companheiro na peça, Edson Fieschi fez questão de frisar a importância de uma obra desta envergadura. “Vocês aqui de Lençóis Paulista estão dando um pontapé inicial de uma nova etapa para a cidade. Essa movimentação social e cultural na formação de plateia é muito importante e vocês ganham um protagonismo cultural e precisam dar conta disto, pois agora vestiram o manto da responsabilidade social, pois possuem um teatro enorme que vai movimentar toda a cidade e a região e isso é muito bacana”, ressaltou o ator.

A peça Ela é o cara terá três apresentações, sendo uma na quinta-feira (17/11) às 20h e duas sessões na sexta-feira (18/11), às 19h e 21h. Os ingressos estão esgotados e foram distribuídos gratuitamente no dia 9/11, mediante a entrega de um quilo de alimento perecível por entrada. A peça tem patrocínio da Zilor.