Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel recebe equipe de transição de Anderson Prado de Lima
17/11/2016 13h52

Prefeita Bel recebe equipe de transição de Anderson Prado de Lima

Prefeita Bel Lorenzetti recebeu na manhã de quarta-feira, 16/11, o prefeito eleito Anderson Prado de Lima e a vice-prefeita Cíntia Duarte que apresentaram a equipe de seu primeiro escalão do governo e que vai trabalhar na transição da administração pública. Os primeiros nomes anunciados foram Júlio Gonçalves, que continuará à frente da Diretoria de Finanças; Raílson Rodrigues, Diretor Administrativo; José Cláudio Laurindo (Abobrinha), Diretor de Planejamento; Dr. Marcelo Ranzani, Diretor de Saúde e Neusa Maria Caroni, Diretora de Educação. Também acompanhou o grupo o vereador Aílton Tipó Laurindo, líder do prefeito na Câmara Municipal.

Prado de Lima disse que vai trabalhar por um governo de coalizão para atuar na solução de problemas que aparecerão ao longo de sua administração, reforçando a participação das pessoas para se fazer uma gestão exemplar. O prefeito eleito também informou que não pretende extinguir diretorias e que os nomes dos demais diretores deverão ser anunciados entre o fim de novembro ou começo de dezembro.

A Prefeita Bel se colocou à disposição para passar toda e qualquer informação, bem como colocou à disposição suas diretorias para que a transição ocorra da melhor forma possível podendo assim ajudar os novos diretores a tomarem ciência das pastas que comandarão a partir de janeiro de 2017.