Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Período de inscrição para creches: de 16 de novembro a 30 de dezembro
10/11/2016 14h57

Período de inscrição para creches: de 16 de novembro a 30 de dezembro

A Diretoria Municipal de Educação informa que as famílias interessadas em vagas nas creches de Lençóis Paulista para o ano letivo de 2017 devem efetuar o processo de inscrição do dia 16 de novembro até o dia 30 de dezembro deste ano.

Os interessados devem ir até a creche mais próxima de sua residência e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho e previdência social da mãe da criança; comprovante de residência da família; declaração da renda familiar; cartão cidadão da criança e certidão de nascimento da criança e de seus irmãos menores, caso tenha.

A listagem dos inscritos será divulgada no site da Prefeitura Municipal (www.lencoispaulista.sp.gov.br) no dia 2 de janeiro do ano que vem.

Esclarecimentos

- A inscrição é válida para o ano todo, ou seja, quem fizer a inscrição neste período não tem necessidade de fazer outra inscrição para o 2º semestre de 2017.

- As inscrições que forem realizadas após o período estabelecido serão incluídas na lista após os inscritos no período citado.

- Quem fez a inscrição em 2016, ainda não conseguiu a vaga, mas continua com o interesse, deve efetuar uma nova inscrição neste ano.