Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Escola Idalina leva o troféu do desafio “Faça Acontecer”
10/11/2016 10h16

Escola Idalina leva o troféu do desafio “Faça Acontecer”

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Idalina Canova de Barros, localizada no Jardim Nova Lençóis, conquistou na última quarta-feira, dia 9, o troféu do “Desafio Faça Acontecer” edição 2016, com o projeto que ganhou o nome de “Inclusão e Exclusão”.

O desafio é proposto pelo Projeto Líderes através do Congresso Juvenil, quando os alunos que participam têm a proposta de criar equipes para realizar uma ação social na escola ou em seu entorno. São envolvidas escolas municipais, estaduais e particulares das cidades de Lençóis Paulista e região. Ao final, uma comissão faz a contagem dos pontos e são eleitos os vencedores do Desafio. O evento tem o patrocínio do Grupo LWART.

Premiação

A escola do projeto vencedor recebe um trofeu. O coordenador ou responsável pela equipe vencedora ganha um leitor de livro digital (Kindle). E cada aluno da equipe vencedora tem direito a uma camiseta do Desafio Faça Acontecer 2016, uma medalha e uma visita do grupo com o coordenador da escola ao Museu Catavento – Espaço Cultural da Ciência, na cidade de São Paulo.

Confira todos os classificados: