Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A do Amador tem rodadas no domingo e no feriado
09/11/2016 08h35

Série A do Amador tem rodadas no domingo e no feriado

Lance do jogo entre Asa Branca e São Cristovão (uniforme laranja e preto)

O Campeonato de Futebol Amador da série A terá rodadas no domingo, 13 de novembro, e no feriado da Proclamação da República, 15 de Novembro.

No domingo, o Grêmio Cecap enfrenta o Atlético Paulista pelo Grupo B, no Bregão as dez da manhã. No dia 15 de novembro, a rodada terá dois jogos: pelo Grupo B, Alfredo Guedes enfrenta o Santa Luzia as oito da manhã. Asa Branca e Expressinho fecham a rodada jogando em seguida, as dez da manhã. Na rodada do domingo, 6, o Expressinho venceu o Palestra por 2 a 0, e o Asa Branca derrotou o São Cristovão por 1 a 0 (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

O Amador da Série A é organizado e promovido pela Liga Lençoense de Futebol em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. As semifinais serão disputadas no dia 11 de dezembro. Os vencedores desses confrontos se enfrentam nas finais da competição prevista para o dia 18 de dezembro.