Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / União Esporte conquista título da Copa Lençóis de Futsal
21/10/2016 08h14

União Esporte conquista título da Copa Lençóis de Futsal

Atletas do União Esporte comemoram título da Copa Lençóis de Futsal

O União Esporte é o campeão da 10ª edição da Copa Lençóis de Futsal. Promovida pela Diretoria de Esportes e Recreação, as finais da competição foram disputadas na noite de quinta-feira, 20, no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Na disputa pelo título, o União venceu o Desacreditados por 3 a 2 (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial). Além do título, a equipe também levou o troféu de artilheiro da competição, com o atleta Josimar Gonçalves. Matheus Paes (Vanglória) foi eleito o melhor goleiro da Copa.

UME/Açai e Vanglória abriram a rodada jogando pelo terceiro lugar. No tempo normal, empate em 3 a 3. Na disputa por pênaltis, o Vanglória foi mais eficiente e venceu por 4 a 2.

Após a decisão, o diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, e o coordenador Adolfo Martini, participaram da entrega de troféus e medalhas aos vencedores e destaques da competição.