Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: SE Alfredo Guedes e São José vencem em rodada da Série A
18/10/2016 08h34

Amador: SE Alfredo Guedes e São José vencem em rodada da Série A

Lance do jogo entre SE Alfredo Guedes (uniforme verde) e Grêmio Cecap

Dois jogos válidos pelo Grupo B, completaram no domingo, 16, mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação. Na abertura da rodada, Alfredo Guedes venceu o Grêmio Cecap por 1 a 0, no Bregão (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial). O São José enfrentou e venceu o Santa Luzia por 2 a 1. A próxima rodada doAmador da Série A, será disputada no domingo, 23, com jogos pelo Grupo A da competição. O São Cristovão enfrenta o Nova Lençóis às 8h00 no Bregão. Em seguida, Palestra e Asa Branca fecham a rodada.

Série B – Pelo Amador da Série B, os jogos serão disputados no Bregão, mas no período da tarde. A Duratex enfrenta o CUP a partir das 13h40. Grêmio da Vila e Vila Nova fecham a rodada.