Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
18/10/2016 08h19

Entorno do Teatro Municipal ganha pavimentação

Obras executadas contemplam área aproximada de 6,5 mil metros quadrados

A empresa contratada pela Prefeitura deve concluir nesta terça-feira, as obras para a pavimentação no entorno e acesso ao Teatro Municipal e estacionamento da sede administrativa do Centro Municipal de Formação Profissional, totalizando uma área aproximada de 6,5 mil metros quadrados (veja galeria fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta semana, mais uma etapa da operação tapa buracos em ruas do Jardim Itamaraty, Morumbi e Conjunto Júlio Ferrari. Nas três frentes foram 10 toneladas de massa asfáltica, sendo cinco usinada quente e cinco toneladas de massa asfáltica fria.

A prefeitura mantém ainda equipes executando reparos em guias no Jardim Príncipe. A ponte Francisco Oliva Filho, no início da rua Manoel Amâncio, região da Vila Répik, também foi liberada para o tráfego de veículos.

As obras executadas pela Prefeitura incluíram limpeza, reconstrução da base da ponte com a recolocação das bases de concreto, compactação do solo, recuperação do passeio público e aplicação de novo pavimento da ponte atingida pela enchente de janeiro.