Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educadores das creches recebem formação profissional nesta segunda
17/10/2016 11h55

Educadores das creches recebem formação profissional nesta segunda

O grupo que participa da ação na Creche Odete Moreira Cruz Pietraroia, na Cecap, trabalha a temática afetividade na creche, com o apoio da formadora Raquel Ramos Romani

Os educadores das 14 creches municipais de Lençóis Paulista passam por mais um momento de formação profissional nesta segunda-feira, dia 17. Os encontros, que ocorrem quatro vezes ao ano, são planejados para aperfeiçoar o trabalho realizado e discutir as principais temáticas que envolvem as crianças com idade até 3 anos.

Esse investimento da Diretoria Municipal de Educação possibilita que os profissionais saiam da capacitação com novas ideias e ainda mais motivados.

Nesta segunda, os profissioanais foram agrupados em cinco unidades da rede para trabalhar sobre as seguintes temáticas: “Histórias – entre na roda”; “Infância e Cantigas”; “Meu bem querer- afetividade na creche”; “Movimentar-se”; “Matemática – que ideia é essa?” e “Sou Feliz: limpo as mãos e o nariz”.