Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expovelha tem início na segunda Feira, 8
05/10/2016 10h34

Expovelha tem início na segunda-feira, 8

Julgamento e premiação de raças integra a programação da 29ª edição da Expovelha (foto arquivo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O Recinto de Exposições José Oliveira Prado será palco da 29ª edição da Expovelha e 14ª Exposição Nacional de Orquídeas. A Expovelha é uma realização da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (ASPACO) e da Associação Rural de Lençóis Paulista.

Já a Exposição Nacional de Orquídeas é organizada pelo Clube de Amigos Orquidófilos de Lençóis Paulista (CAOLP). Os dois eventos contam com o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista.

A cerimônia de abertura da Expovelha e Exposição Nacional Orquídeas será realizada no dia 14 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h30, com apresentação da Orquestra Municipal de Sopros.

Neste ano, a programação contempla o Festival de Bandas Expovelha, Seminário Paulista de Ovinocultura, Festival de Música Sertaneja Raiz, Julgamento de Raças, Festa KIDs promovida pela Polícia Militar para crianças, apresentação de bandas, Queima do Cordeiro, Exposição e Venda de Orquídeas e concerto da Orquestra de Viola e Violão Boca do Sertão.