Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe do Espaço Vem Ser recebe o reconhecimento "Você fez a diferença"
01/07/2016 16h59

Equipe do Espaço Vem Ser recebe o reconhecimento "Você fez a diferença"

A prefeita Bel Lorenzetti e a diretora de Educação, Lucinara Barbosa, entregaram na tarde da quinta-feira, dia 29, o certificado de reconhecimento "Você fez a diferença" a todos os funcionários do Espaço Vem Ser, pelo exemplar comprometimento com o trabalho. Com apenas um ano e meio de funcionamento, o Espaço Vem Ser foi considerado pela renomada Fundação Abrinq como uma das cinco melhores boas práticas do Brasil, dentro do Prêmio Prefeito Amigo da Criança. Isso significa que a iniciativa deve servir de inspiração para outros municípios!

Assista ao vídeo e veja como o Espaço Vem Ser está mudando a vida de muita gente: clique aqui