Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Mostra dos alunos da Cultura segue até sábado
28/06/2016 21h22

Mostra dos alunos da Cultura segue até sábado

Um dos momentos das apresentações de dança com direção do professor Marcelo Estrela

Com mais de 1,2 mil alunos atendidos por semestre, a mostra de trabalhos dos alunos da Casa da Cultura destaca a qualidade do trabalho, o envolvimento dos profissionais, alunos e da comunidade lençoense. A mostra segue até sábado, 2 de julho. Veja a galeria de imagens/fotos Wagner Gonçalves (Assessoria de Comunicação e Cerimonial), com apresentação dos grupos Street Star, Aire Flamenco e Dancing Live.

A Mostra teve início na segunda-feira, 27, com a exposição dos trabalhos de artes plásticas com a técnica de impressão em folhas (professora Luciane), apresentação dos alunos do professor Antônio Carlos e encenação de peça teatral (coordenação de Leda Fernandes e Adriane Mathias) . Confira a programação:

28 de junho Casa da Cultura - Duas sessões: 19h00 e 20h30 - Apresentação com os grupos Street Star, Aire Flamenco e Dancing Live. Juntando os estilos de danças e coreografias sobre os temas da diversidade, igualdade e preconceito e aceitação (professor Marcelo Estrela).

29 de junho

Casa da Cultura - 19h00 - Apresentação dos alunos das professoras Adriane Medola e Nanci Toniollo, Mostra dos alunos de sopros em madeiras, piano, teclado e coral com músicas eruditas, populares e folclóricas.

30 de junho

Casa da Cultura - 19h00 Apresentação dos alunos da professora Alina Paccola. Apresentação do Ballet e Cia, “Jogos Lúdicos e divertidos” e também das alunas iniciantes do Ballet e Jazz infantil. 1º de julho

Espaço Cultural – 19h30 - Apresentação dos alunos do professor Marcos Maganha. Audição dos alunos de violão com músicas populares brasileiras, demonstrando habilidades do aprendizado adquiridos no curso.

02 de julho

Sala da Orquestra da Casa da Cultura - 19h00 - Apresentação do Orquestra de Cordas e dos alunos do professor Antônio Carlos Barbosa. Auditório da Casa da Cultura - 19h30 - Apresentação dos alunos do professor José dos Santos e apresentação dos alunos de percussão e bateria e Orquestra de Maracatu Maculelê.