Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Portal Conecta Lençóis apresenta novas funcionalidades para o servidor público municipal
27/06/2016 17h12

O Portal “Conecta Lençóis” tem mais uma novidade para o Servidor Público Municipal, que agora poderá realizar o download de modelos de requerimentos destinados à Diretoria de Recursos Humanos na comodidade de seu lar. Na galeria estão disponíveis modelo de requerimentos de ausência, justificativa de faltas, solicitação de férias assiduidade e muito mais. O servidor municipal deve imprimir o modelo, preenchê-lo e entregar da Diretoria de RH. Novos recursos estão previstos para os próximos dias.

Wifi Conecta Cidadão

Os usuários do programa Wi-fi Conecta Cidadão que ainda não se cadastraram no “Portal Conecta Lençóis”, devem fazê-lo para utilizar a conexão, uma vez que o uso do e-mail como chave de acesso foi desativado. Clique aqui para acessar o Portal https://apl2.lencoispaulista.sp.gov.br/conectalencois/Pages/wfIndex.aspx.

A Diretoria de Tecnologia tem realizado uma série de ações para facilitar o acesso de novos dispositivos à rede Wi-fi Conecta Cidadão. A chave de segurança foi trocada, passando a ser “wificidadao” (minúsculo e sem aspas). A sugestão é que seja utilizado o recurso “Esquecer a Rede” ou “Modificar a Rede” no dispositivo aplicando a nova frase de segurança. Esta mudança já foi realizada.