Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Portal Conecta Lençóis apresenta consulta de agendamento médico
23/06/2016 12h11

Portal Conecta Lençóis apresenta consulta de agendamento médico

Novas funcionalidades ainda serão incorporadas ao portal

Os usuários do Portal Conecta Lençóis que se utilizam dos serviços de saúde da Prefeitura Municipal agora podem consultar seus agendamentos médicos, mesmo os realizados fora de Lençóis Paulista, além de exames a qualquer momento e de qualquer lugar.

O acesso é feito por meio do Portal Conecta Lençóis, clicando no ícone “Consulta de Agendamento Médico”.

Quem ainda não fez o seu cadastro no Portal, poderá fazê-lo a qualquer momento, acessando o site da Prefeitura e clicando no link “Conecta Lençóis”. Novas funcionalidades e recursos estão previstos para os próximos dias.

Conecta Cidadão

Os usuários do programa Wi-fi Conecta Cidadão que ainda não se cadastraram no “Portal Conecta Lençóis”, é aconselhado a realização do cadastro agora mesmo para garantir sua conexão. O prazo para realizar seu cadastramento no portal é dia 27/06. Clique aqui para acessar o portal.