Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Servidores Municipais podem consultar jornada de trabalho no portal Conecta Lençóis
22/06/2016 16h04

Servidores da Prefeitura Municipal, CMFP e Iprem que estão cadastrados no portal Conecta Lençóis podem acessar uma série de informações de seu interesse, entre elas a jornada de trabalho, banco de horas ou mesmo solicitar suas férias na comodidade de sua casa

Estas funcionalidades podem ser acessadas no Portal e para tanto é necessário realizar o cadastro podendo acessá-lo de onde e quando quiser, por meio do web site da Prefeitura e no link Conecta Lençóis.

É importante salientar que as liberações de recurso de solicitação de férias depende das regras estabelecidas para cada diretoria.

Os usuários do programa Wi-fi Conecta Cidadão que ainda não se cadastraram no “Portal Conecta Lençóis”, é aconselhado a realização do cadastro agora mesmo para garantir sua conexão. O prazo para realizar seu cadastramento no portal é dia 27/06.