Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE recupera estrutura de interceptores
21/06/2016 11h12

SAAE recupera estrutura de interceptores

Estrutura metálica que suporta o tubo de esgoto sendo reinstalada próximo ao acesso do Jardim Primavera

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos mantém três frentes de trabalho para a recuperação do Sistema de Tratamento de Esgotos, atingido pelas chuvas de janeiro (veja galeria fotos/Wagner Gonçalves, Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Na região da Vila Antonieta II, próximo ao acesso principal de Lençóis Paulista (avenida Papa João Paulo Segundo), a obra contempla a recolocação da treliça com 18 metros de extensão (estrutura metálica que suporta o tubo de esgoto) para posterior interligação do sistema sobre o Córrego da Prata.

O mesmo trabalho está sendo executado próximo a avenida de acesso ao Jardim Primavera e Vila Repik. Nesta frente, a treliça que será recolocada sobre o Rio Lençóis, possui uma extensão de 26 metros.

A terceira frente de trabalho, também contempla a reconstrução da estrutura metálica com 30 metros de extensão sobre o Rio Lençóis, junto a Estação Elevatória de Esgoto, principal travessia que leva o esgoto para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Nesta frente, a primeira etapa da obra, já iniciada, prevê a construção das bases para posterior instalação da treliça.