Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Portal Conecta Lençóis apresenta dois novos serviços
20/06/2016 14h32

Portal Conecta Lençóis apresenta dois novos serviços

Cidadão poderá fazer registros de interrupção de energia elétrica e solicitar informações à ouvidoria do município

O Portal Conecta Lençóis é um portal web desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI – com o objetivo de proporcionar maior facilidade e comodidade ao cidadão lençoense. Recentemente, foram adicionados mais dois serviços, Ouvidoria Municipal e Registro de interrupção de energia elétrica.

O usuário do Portal poderá enviar mensagens à administração pública através do módulo específico da “Ouvidoria Municipal”, ferramenta que estreita a comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal. Por este novo canal de comunicação também poderá encaminhar sugestões, críticas e reivindicações que serão analisadas e respondidas pelos responsáveis.

Outro recurso oferecido é o registro de interrupção de energia elétrica. Todas as informações registradas no portal são encaminhadas para a concessionária (CPFL Paulista) para a tomada de providências. O cidadão tem agora a oportunidade de registrar todas as ocasiões em que houve falta de energia elétrica ocorrida em sua residência, comércio, indústria ou qualquer outro estabelecimento. Lembramos que a responsabilidade da prefeitura limita-se apenas a registrar e encaminhar as ocorrências.

Conecta cidadão

Os usuários do programa Wi-fi Conecta Cidadão que ainda não se cadastraram no “Portal Conecta Lençóis”, devem fazê-lo o quanto antes para garantir sua conexão. O prazo para realizar o cadastramento no portal é dia 27/06.

A Diretoria de Tecnologia da Informação tem trabalhado para garantir maior satisfação ao cidadão na oferta de serviços e soluções, e em breve, novos recursos estão disponíveis no Portal Conecta Lençóis.