Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Exposição Beleza Escondida: até 19 de junho na Casa da Cultura
10/06/2016 15h22

Exposição Beleza Escondida: até 19 de junho na Casa da Cultura

Alunos das escolas Lina Bosi e Idalina, que produziram as fotos, conferiram a exposição no primeiro dia do evento

Quer se encantar com os pequenos detalhes e a grande beleza da natureza captados em fotos? A Lwarcel Celulose, em parceria com as Diretorias de Educação e Cultura de Lençóis Paulista e realização do ProAC promove a exposição fotográfica “Beleza Escondida – A arte na Floresta”. A abertura da mostra ocorreu na última quinta-feira, dia 9, e ela se estende até o dia 19 de junho, na Casa da Cultura "Maria Bove Coneglian", de segunda a domingo, das 8 às 22 horas, com entrada gratuita.

A mostra exibe as fotografias realizadas pelos jovens participantes do projeto, idealizado pelo fotógrafo Pablo Levinsky. O projeto cultural integra o calendário comemorativo dos 30 anos da Lwarcel Celulose e celebra o mês do Meio Ambiente.

Veja mais fotos da abertura e da visita dos alunos: CLIQUE AQUI.

Leia também a notícia sobre o projeto: CLIQUE AQUI.