Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel Lorenzetti e servidores recebem visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima
06/06/2016 11h29

Bel Lorenzetti e servidores recebem visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima

Monsenhor Carlos José no momento da condução da imagem de Nossa Senhora de Fátima ao Paço Municipal

A prefeita Bel Lorenzetti e servidores do Paço Municipal, participaram na manhã desta segunda-feira, de celebração pela visita da imagem de Nossa Senhora de Fátima. O monsenhor Carlos José de Oliveira (Santuário de Nossa Senhora da Piedade) conduziu a imagem e a celebração (veja galeria fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Após o Paço, a imagem peregrina seguiu para a Casa Abrigo Amorada. A programação desta segunda-feira, teve início com a visita da imagem ao Asilo e celebração de Santa Missa. Ainda nesta segunda-feira, 6, a programação da imagem peregrina contempla a celebração de Santa Missa na Capela São Benedito e visita à Camara Municipal.