Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em favor da vida e contra as drogas, alunos e pais participam de atividade física
20/05/2016 11h15

Atividades físicas que reuniram alunos, professores e suas famílias marcaram a semana na EMEIF Maria Tereza da Silva Coelho Jacon, localizada no Jardim Caju.

A ação, realizada na última terça-feira, faz parte do projeto “Vida Saudável” da escola e também é uma das propostas da unidade dentro da programação do Fórum Permanente de Combate ao Uso de Drogas.

“Afinal, quem prima pela qualidade de vida não usa drogas”, comenta a diretora da escola, Danielli Pavanello. “E na educação infantil e primeiros anos do Ensino Fundamental a melhor forma de incentivarmos nossos alunos é através das práticas saudáveis”, complementa a coordenadora pedagógica Milene Cristina Boso.

A equipe de gestão primeiro fez a acolhida a todos os participantes. Depois foi hora de atividades de alongamento e, em seguida, houve uma caminhada pelo bairro.