Lençóis Paulista, 17 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educadores se reúnem na abertura do ano letivo 2011
04/02/2011 17h37

Educadores se reúnem na abertura do ano letivo 2011

Os professores e gestores das escolas municipais de Lençóis Paulista estiveram reunidos na sede do Lions Clube, na tarde da quarta-feira 2, para participar de encontro que marcou a abertura do ano letivo de 2011. Na ocasião, a Diretoria Municipal de Educação apresentou aos educadores o calendário letivo de 2011, o plano de formação e os programas de Informática Educacional e Educação Especial, que foram reorganizados para melhor atender alunos e professores.

Na abertura do evento, a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti e o diretor de Educação, Luiz Eduardo Conti, se dirigiram aos educadores com palavras de motivação. “Todos nós precisamos pensar no nosso legado, porque o professor tem um dom especial, o dom de marcar as pessoas, então, vamos marcar os nossos alunos para o bem”, destacou Conti.

“Nosso objetivo é a cada dia melhorar mais a qualidade da nossa Educação e cada um de nós é uma pecinha desse grande movimento. Então, desejo que cresçamos com a luta de cada dia, fé, coragem, dedicação, para que sejamos recompensados ao final do ano letivo com a sensação de termos avançado”, acrescentou a prefeita Bel.

* Na foto, a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti durante pronunciamento aos educadores