Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Continua a programação de aniversário dos 158 anos de Lençóis
13/05/2016 10h33

Continua a programação de aniversário dos 158 anos de Lençóis

Alunos da Creche Augusta fizeram festa em homenagem à cidade; confira os últimos eventos da agenda de aniversário

A agenda em comemoração aos 158 anos de emancipação político-administrativa de Lençóis Paulista continua vibrante. Depois do desfile cívico, inaugurações, atividades culturais, da cerimônia para entrega da ampliação e revitalização da Creche Municipal “Odette Moreira Cruz Pietraróia” nesta semana e de toda a programação oferecida pela Facilpa, a grande expectativa fica por conta da inauguração no próximo dia 31 de uma obra bastante esperada: a Creche Municipal Cleide Therezinha Biral Capelari, localizada no Jardim Maria Luíza IV.

A cada ano, a programação especial nas escolas municipais também é intensa em alusão à data, como ocorreu nas creches "Dona Augusta Parpinelli Zillo”, localizada na Vila Cruzeiro, e “Wilson Trecenti”, no Núcleo, onde os alunos e funcionários se reuniram para cantar em coro um forte “Parabéns” em homenagem à cidade.

Confira os próximos eventos da agenda de aniversário de Lençóis Paulista:

15 de maio (domingo)

9h30 – Inauguração da Praça “Nelson Pasqualinotti” entre as Ruas José Ramos Campos, José Lourenço da Silva e Antenor Pedro Longo, 52, no bairro de Alfredo Guedes.

31 de maio (terça-feira)

Inauguração da Creche Municipal “Cleide Therezinha Biral Capelari”, Rua Décio Celso Campanari, 260 – Jardim Maria Luíza IV.

39ª Facilpa – Recinto de Exposições José Oliveira Prado

13 de maio (sexta-feira)

21h – Circuito “Top Team Cup”

Rodeio em Touros e início do Circuito “Top Team Cup” Feminino de Três Tambores (abertura cantora Veridiana Gonzaga)

23h30 – Show com Bruno e Marrone

14 de maio (sábado)

9h – Julgamento dos equinos da raça Mangalarga, final do julgamento de ovinos e exposição de canários de Cor e Porte.

21h – Semifinal do Circuito “Top Team Cup”

Rodeio em Touros e Semifinal das provas femininas de Três Tambores (abertura cantora Marcelle Maganha)

22h30 – Show de abertura com a cantora Gaby Moretto

23h30 – Show com Pedro Paulo e Alex

15 de maio (domingo)

9h – 20ª Exposição e julgamento de cães puros, mestiços e vira latas, exposição de canários de Cor e Porte e encerramento e julgamento de equinos da raça Mangalarga.

14h – Show com artistas locais (P2): bandas Kimera, Dragão Barbudo, LPRock, Suicidal Dog e Maveko e saída dos equinos da raça Mangalarga e ovinos de todas as raças.

19h – Encerramento e premiação do Circuito “Top Team Cup” de rodeios (abertura cantora Gaby Moretto).

Final da prova feminina de Três Tambores e premiação.

21h – Show de encerramento com a dupla Teodoro e Sampaio