Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura interdita ponte do Jardim Príncipe para reparos
04/02/2011 13h48

Prefeitura interdita ponte do Jardim Príncipe para reparos

A ponte Augusto Castelhano que liga o Jardim Príncipe e a vila Paccola, vai permanecer interditada durante o final de semana para reparos. Equipes da Diretoria de Obras trabalham no local para a substituição de placas de concreto na ponte.

Além dos reparos na camada de asfalto, os corrimões da grade de proteção das passarelas também receberam nova pintura. A previsão é que a ponte seja liberada na segunda-feira. Já as pontes nas regiões das Fazendas Faxinal, São José do Passinho (próximo a Casa da Recuperação), do Córrego da Prata (próximo ao Laboratório Entomológico) e a passagem interligando o final da avenida Osaka em direção a rodovia Osny Matheus (SP 261), próximo a Faculdade Orígenes Lessa (Facol), permanecem interditadas.

A Prefeitura está comprando os materiais e aguarda a estabilização das condições do tempo para o início dos trabalhos de recuperação nesses locais. A Diretoria de Obras também está intensificando o trabalho de recuperação em outros trechos atingidos pelas chuvas de janeiro.