Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas na região da Facilpa permanecem interditadas durante a feira
06/05/2016 10h04

Ruas na região da Facilpa permanecem interditadas durante a feira

Trecho da rua coronel Joaquim Anselmo Martins será interditado (foto arquivo Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Os motoristas que circulam pelas vias e moradores que residem na região da Facilpa, devem ficar atentos para a interdição de ruas que busca dar mais fluidez ao trânsito e levar mais segurança aos usuários, moradores, motoristas e visitantes durante a edição da 39ª da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, entre os dias 5 e 15 de maio.

A alteração no sentido e interdição das vias entram em vigor nesta semana, com a colocação de obstáculos nos trechos que serão interditados.

Trechos das ruas que serão interditados

Rua coronel Joaquim Anselmo Martins – trecho entre as ruas Oswaldo Cruz e Santo Antônio

Rua Rubens Marcolino, esquina com a rua Wilson Trecenti

Avenida Amadeu José Veloso – entre as ruas Roberto da Costa Orlandini e Wilson Trecenti

Avenida Lázaro Brígido Dutra – entre a rua coronel Joaquim Anselmo Martins e Olavo Bilac.

Rua Roberto da Costa Orlandini com a rua Presbítero Moacir da Silva (acesso)

Rua Santo Antônio, na praça Domingos Antônio Mastrângelo.