Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Hora do Conto motiva gosto pela leitura desde os primeiros anos de vida
06/05/2016 09h34

Hora do Conto motiva gosto pela leitura desde os primeiros anos de vida

Uma atividade bem prazerosa para educadores e alunos da Educação Infantil em Lençóis Paulista é a Hora do Conto, pensada cuidadosamente para estimular o gosto pela leitura desde os primeiros anos de vida. Na Creche Maria Inez Crepaldi, quinzenalmente todas as professoras planejam coletivamente a contação de história de uma forma diferente.

Recentemente, para comemorar o Dia do Livro e o Dia do Índio, as professoras Adriana Jorgino e Adriana Rosa prepararam uma contação caracterizadas de índias e trabalharam os costumes da cultura indígena, principalmente os alimentos. As crianças, claro, adoraram!