Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para auxílio transporte seguem até sexta Feira
04/02/2011 11h13

Inscrições para auxílio transporte seguem até sexta-feira

As inscrições para a concessão de auxílio transporte para estudantes carentes (níveis profissionalizante, técnico ou superior, terminam na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro, no Centro de Ações Sociais (foto ao lado), com acesso ao lado da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. Para este ano, a administração municipal destinou R$ 650 mil para o pagamento do auxílio. Em 2010, a Prefeitura liberou R$ 710 mil para o pagamento do auxílio a 598 alunos.

Documentos para inscrição

Comprovante de matrícula da faculdade (original);

Histórico escolar do ano 2010 com notas e frequência somente para alunos cursando o 2º ano (original);

Documento comprovando benefício do Prouni ou o recebimento de outro tipo de bolsa de estudos se houver (xerox);

RG. do estudante (xerox);

CPF do estudante (xerox);

Cartão Cidadão Municipal (xerox);

01 fotografia 3x4 recente;

Comprovante de renda atualizado do estudante (xerox);

Comprovante de renda atualizado dos pais ou responsáveis (xerox);

Se for casado ou união estável apresentar comprovante do esposo (a) (xerox);

Declaração do Imposto de Renda do estudante / pais / responsáveis/cônjuge (xerox);

No caso dos pais/responsáveis, esposa(o) serem aposentados, comprovar renda (xerox);

No caso do estudante/pais/responsáveis serem autônomos, apresentar documentos comprobatórios (original);

No caso de desemprego do estudante/pais/responsáveis: apresentar xerox da Carteira de Trabalho das páginas onde constam foto – identificação e contrato de desligamento do trabalho.

Comprovante de residência atual (xerox).

Serviço: Inscrições para auxílio transporte no Centro de Ações Sociais (CAS), das 8h30 às 16h30. O CAS está localizado na rua Sete de Setembro, com acesso pelo portão ao lado da Casa da Cultura.