Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma em praça do Parque Residencial São José
03/05/2016 10h41

Prefeitura inicia reforma em praça do Parque Residencial São José

Primeira etapa das obras contemplam reparos no calçamento público

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura iniciaram nesta semana, a primeira etapa das obras para a reforma e revitalização da Praça Professor João Batista Viana Nogueira, localizada ao lado da Escola Estadual Antonieta Grassi Malatrasi. A primeira etapa contempla a limpeza e recuperação de guias, sarjetas e do passeio público (acesse galeria fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial).

Já o trabalho para a recuperação de pontes e passagens danificadas pelas chuvas de janeiro prosseguem nesta semana. A Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalha nesta semana na instalação dos suportes laterais da ponte do Caldeirão sobre o Córrego Faxinal. Em seguida, a Prefeitura vai executar os serviços de terraplanagem para a liberação do tráfego de veículos no local. O pavimento no entorno da rua São Pedro. Serão usadas dez toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Áreas esportivas - a Diretoria de Esportes e Recreação executa nesta semana, mais uma etapa do trabalho de manutenção em praças e áreas esportivas. O trabalho está sendo realizado na Praça Devanir Moretto, no Parque Residencial Rondon, e contempla a limpeza, manutenção e poda.