Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Participantes do desfile dão show de civismo e mostram a Cidade do Livro nas Olimpíadas
02/05/2016 11h25

Uma simbólica tocha olímpica fez parte do final da programação para mostrar a garra esportiva dos lençoenses;confira todas as fotos!

Nos 158 anos de emancipação político-administrativa da cidade, os tês mil participantes do tradicional desfile cívico deram um show de civismo na Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, para destacar o tema A Cidade do Livro nas Olimpíadas: Fazendo História e Formando Campeões”.

A temática escolhida para este ano também ajuda a preparar Lençóis Paulista para o recebimento da passagem da Tocha Olímpica Rio 2016, marcada para o domingo 17 de julho. Por isso, os pelotões contaram com uma novidade além da participação das escolas municipais, estaduais, particulares, bandas e fanfarras: as equipes esportivas da cidade também estiveram representandas.

A prefeita Bel Lorenzetti, o vice-prefeito José Antônio Marise, e as diretorias de Educação, Cultura e Esportes parabenizam a todos os envolvidos pela realização do evento.

CONFIRA TODAS AS FOTOS: clique aqui