Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Assistência Social divulga resultados de recursos do Auxílio Transporte
26/04/2016 11h50

Diretoria de Assistência Social divulga resultados de recursos do Auxílio-transporte

A Diretoria de Assistência Social comunica que a partir desta terça-feira, 26/04/2016, os estudantes que tiveram seus pedidos deferidos ou indeferidos para o Auxílio-transporte receberão avisos via SMS e e-mail, cadastrados durante o preenchimento on-line no site da Prefeitura. Os avisos serão encaminhados por meio de um aplicativo desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação.

Em 2016, 446 estudantes vão receber o Auxílio-transporte e deverão entregar as notas fiscais referentes aos meses de fevereiro, março e abril durante o período de 1 a 15 de maio, das 8 às 17 horas, na Diretoria de Assistência e Promoção Social (Rua Ignácio Anselmo, 329 – Centro). Os estudantes podem obter as informações sobre os seus resultados no site da Prefeitura (www.lencoispaulista.sp.gov.br) na área Cidadão (lado esquerdo do web site), Auxílio-transporte.

A Diretora de Assistência e Promoção Social, Elisabeth Athanásio chama atenção dos estudantes que receberão o benefício pela primeira vez, para que fiquem atentos às futuras orientações que serão disponibilizadas em momento oportuno, principalmente sobre a retirada do cartão eletrônico para efetuar o saque e cadastramento de senha no Banco do Brasil (agência Cidade do Livro).

Neste ano, quem estuda fora de Lençóis Paulista receberá um benefício mensal no valor de R$100,00 como auxílio nas despesas referentes ao transporte para sua instituição de ensino.