Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Solicitação de Recurso do Auxílio Transporte foi informatizado
20/04/2016 17h19

Solicitação de Recurso do Auxílio-transporte foi informatizado

Avisos por e-mail e sms foram enviados pela Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista aos estudantes informando o indeferimento ou deferimento quanto ao pedido de inscrição no Auxílio-transporte de 2016.

A Diretoria de Tecnologia da Informação da Prefeitura informatizou neste ano a solicitação de recurso para os estudantes que tiveram o pedido de inscrição indeferido, realizada exclusivamente através de uma página na internet o estudante gerou o documento do recurso, já com as informações dos motivos que levaram ao indeferimento na primeira etapa do processo, podendo opcionalmente o estudante digitar informações pertinentes ao recurso. A maioria dos indeferimentos ocorreram por falta de comprovação de documentos.

Após a impressão do recurso o estudante deveria dirigir-se à Assistência Social para entrega deste assim como as demais documentações. O período de recurso terminou no dia 15 de abril e no total foram entregues 274 pedidos.

Seja pela comodidade de recebê-la em seu celular ou encontrá-la num único portal, é a Diretoria de Tecnologia da Informação, mais uma vez, entregando à população, informação clara e de fácil acesso