Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comissão divulga resultado do Auxílio Transporte
08/04/2016 11h23

Comissão divulga resultado do Auxílio-transporte

Recurso deve ser entregue entre os dias 11 e 15 fer abril (foto arquivo Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

O resultado da primeira etapa do auxílio-transporte já pode ser consultado pelos estudantes que solicitaram o benefício. A informação é da Comissão de Análise do Auxílio-transporte.

Neste ano os estudantes já receberam por meio de SMS e e-mail, o resultado da análise, que também está disponível no site da Prefeitura www.lencoispaulista.sp.gov.br – Auxílio-transporte – Resultado Inscrição.

O estudante com a inscrição DEFERIDA, deverá aguardar a divulgação do prazo para entrega das notas fiscais. Os estudantes que vão receber o benefício pela primeira vez, devem ficar atentos para a divulgação do período que devem à Agência do Banco do Brasil – Cidade do Livro, para retirar o cartão e cadastrar a senha do mesmo.

Recursos para inscrições indeferidas

O estudante com a inscrição indeferida, pode recorrer com requerimento próprio do auxilio transporte. Neste caso, o estudante deve acessar o site da Prefeitura para preencher e imprimir o requerimento para recurso, anexar os documentos solicitados e entregar na Diretoria de Assistência, à rua Sete de Setembro, portão ao lado da Casa da Cultura, no prazo de 11 a 15 de Abril de 2016, das 8h30 às 16h30.