Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com atividades lúdicas, escolas municipais mostram que é possível aprender e se divertir
05/04/2016 15h19

A Festa do Chocolate, na EMEF Esperança de Oliveira, empolgou professores e alunos; o Caça Supresa de Páscoa garantiu muita diversão

Atividades lúdicas ajudam as crianças a aprender de forma divertida e garantem bons momentos na escola, o que motiva os pequenos a se apaixonar pelos estudos. É por esse motivo que as escolas municipais estão sempre de olho nas datas comemorativas, momentos propícios para propor atividades diferentes e fazer os alunos saírem da rotina. No final do mês de março, por exemplo, a EMEF Esperança de Oliveira promoveu um evento que garantiu a empolgação geral na escola: a Festa do Chocolate.

Segundo a equipe gestora da EMEF, o tema Páscoa foi trabalhado em sala de aula pelos professores e, em seguida, foi feito a Caça Surpresa de Páscoa (foto), que terminou em confraternização com os itens levados pelos alunos, entre eles bolo de chocolate, brigadeiro e refrigerante. Foi pura alegria!