Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Representantes da Diretoria de Desenvolvimento participam de capacitação no Investe São Paulo
01/04/2016 08h39

A Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Governo do Estado de São Paulo reuniu em sua sede na quarta-feira (30/03), gestores públicos na primeira edição do "Encontro Investe São Paulo e municípios paulistas para competitividade". Participaram do encontro o diretor de desenvolvimento, Altair Toniolo e a coordenadora de desenvolvimento, Joelma de Andrade, como o foco de atrair mais investimentos para Lençóis Paulista.

Durante o evento, o Diretor de Desenvolvimento aproveitou a oportunidade para apresentar ao Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Relações Institucionais, e Promoção de Exportações da Investe São Paulo, Sérgio Costa, o material promocional do município para atração de investimentos (folders e vídeo institucional) e um ofício solicitando o apoio da agência na divulgação das potencialidades do município junto a investidores nacionais e internacionais.

O objetivo do evento é fortalecer o relacionamento, capacitar as prefeituras para atuação na atração de investimentos privados e treinar os técnicos municipais para a utilização da Área das Prefeituras, ferramenta que agiliza o contato entre o setor público e investidor.