Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura apresenta documentos para classificação de Lençóis como município de Interesse Turístico
31/03/2016 16h29

Deputado Pedro Tobias fará a intermediação junto à Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa

O Diretor de Desenvolvimento, Altair Toniolo e a coordenadora de Desenvolvimento, Joelma de Andrade, entregaram, na última quarta-feira (30/03) ao Deputado Pedro Tobias, na Assembleia Legislativa de São Paulo, toda a documentação exigida para viabilizar a classificação do Município como de Interesse Turístico do Estado.

Entre os documentos requisitados estão o Inventário da Oferta Turística, Estudos de Demanda e o Plano Diretor do Município subscritos pela Prefeita Bel Lorenzetti, assim como as cópias do decreto de criação e nomeação do Conselho Municipal de Turismo e atas das suas últimas seis reuniões registradas em cartório.

O Deputado Pedro Tobias intermediará o processo de classificação do município junto à Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e à Secretaria de Turismo do Governo do Estado de São Paulo, o que propiciará ao município mais condições de investimentos no segmento.