Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Desenvolvimento promove encontros do Balcão do Microcrédito
22/03/2016 10h10

Diretoria de Desenvolvimento promove encontros do Balcão do Microcrédito

Encontros serão realizados no Centro do Empreendedor

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda promove na quarta-feira, 23/03, o Balcão de Microcrédito do Sebrae, evento gratuito que tem por objetivo a disseminação das linhas de microcrédito existentes destinadas aos pequenos negócios. A apresentação será feita por meio de palestras de curta duração seguida de rodadas de crédito com os empresários participantes. Serão realizados dois encontros, um das 9 às 12h e outro das 14 às 17h, no Centro do Empreendedor.

O empresário terá a possibilidade de ser atendido por todos os agentes financeiros do Sebrae presentes para um contato inicial onde serão apresentadas e expostas previamente as linhas de crédito.

De acordo com Altair Toniolo, Diretor de Desenvolvimento, estes encontros são dirigidos potencialmente para os empreendedores, microempreendedor individual (MEI) e microempresa de todos os segmentos que tenham o interesse em buscar recursos para investimentos em suas empresas. “Essa é uma boa oportunidade para os empresários e comerciantes da região central que tiveram seus negócios afetados pela enchente para conhecerem as opções de microcrédito oferecidas”, ressaltou o diretor.