Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Veja como funciona o Espaço Vem Ser
17/03/2016 10h13

Veja como funciona o Espaço Vem Ser

Cultura, esportes e cursos profissionalizantes são oferecidos no local, somando aos atendimentos de avaliação psicológica, reabilitação psicomotora e terapia fonoaudiológica

Essa iniciativa inovadora, que envolve diferentes setores da Prefeitura Municipal, tem contribuído com o desenvolvimento de muitas crianças e jovens. O Espaço Vem Ser oferece uma série de atendimentos complementares aos alunos que necessitam e auxilia também as suas famílias.

No local atua uma equipe multidisciplinar que trabalha com serviços como avaliação psicológica, reabilitação psicomotora e terapia fonoaudiológica. Também atuam profissionais das áreas de cultura, esportes e cursos profissionalizantes. Habilidades de socialização, enriquecimento cultural e muita aprendizagem são garantidos no Espaço Vem Ser.

ASSISTA AO VÍDEO E ENTENDA MELHOR COMO ELE FUNCIONA: clique aqui