Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação atribui nesta quarta Feira aulas para contratos temporários de professores substitutos
15/03/2016 11h51

Educação atribui nesta quarta-feira aulas para contratos temporários de professores substitutos

A Diretoria Municipal de Educação realizará nesta quarta-feira, dia 16, a atribuição de aulas/classes para os contratos temporários referentes ao processo seletivo número 001/2016. Há previsão de uma vaga disponível para professor substituto de Educação Infantil, sete vagas para professor substituto de Ensino Fundamental I e seis vagas para professor substituto de Ensino Fundamental II, nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Linguagens e Códigos.

De acordo com o item 5.4 do edital número 01/2016 as atribuições de classes/aulas são feitas às segundas e quartas-feiras, a partir das 17h30, na Diretoria Municipal de Educação, localizada à rua Sete de Setembro, número 711, no Centro.

Confira a previsão de atribuição para contratos temporários para o dia 16 de março: clique aqui

Busca no site

Há dois caminhos para encontrar no site da Prefeitura Municipal as atribuições de aulas disponíveis:

1) Acesse o link direto do site da Diretoria de Educação:

2) À direita da página, clique em Atribuição de Aulas e confira as classes/aulas disponíveis.

Ou

1) Acesse o site da Prefeitura de Lençóis Paulista: www.lencoispaulista.sp.gov.br

2) Embaixo do ícone Home, localizado à esquerda da página principal, clique em Subsites

3) Clique em Diretoria de Educação

4) À direita da página, clique em Atribuição de Aulas e confira as classes/aulas disponíveis.