Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura conclui obras em ponte e passagem
11/03/2016 14h33

Prefeitura conclui obras em ponte e passagem

Ponte do Castelhano foi liberada para o tráfego de veículos nesta sexta-feira

A Diretoria de Obras e Infraestrutura está concluindo mais uma etapa do trabalho de recuperação de pontes e passagens na área rural, danificadas pelas chuvas de janeiro. Nesta semana, as equipes concluíram os trabalhos na passagem do Sítio Henrique Moretto e nas pontes do Castelhano (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial) e Farturinha.

O tráfego de veículos foi liberado pelo Departamento de Trânsito nas duas pontes e na passagem. Na ponte da Farturinha, os motoristas devem redobrar a atenção, pois os serviços de cascalhamento ainda serão executados no local.

Os trabalhos nas duas pontes e passagem contemplam a reconstrução e reforço de alas laterais, serviços de aterro e nivelamento do solo. O trabalho para a reconstrução das pontes e passagens seguem na próxima semana, mas a evolução das obras vai depender das condições do tempo.