Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran inicia nova etapa de revitalização da sinalização viária
10/03/2016 10h51

Demutran inicia nova etapa de revitalização da sinalização viária

Servidores do Departamento de Trânsito durante a pintura da sinalização em esquina da avenida João Paccola

O Departamento Municipal de Trânsito inicia nesta quinta, 10, mais uma etapa do trabalho de revitalização da sinalização viária. As equipes executam a pintura de faixas de retenção e pare no cruzamento da avenida João Paccola e avenida Brasil. Acesse galeria imagens/fotos Wagner Gonçalves, Assessoria de Comunicação e Cerimonial

A Diretoria de Obras executa nesta quinta-feira, 10, os reparos na rede de galerias na rua Camilo da Cunha na Vila São João. Em virtude do tempo instável, as equipes responsáveis pela operação tapa buracos e obras de pavimentação e recape trabalham na limpeza das instalações da Fábrica de Tubos e Usina de Reciclagem.

Já as equipes da Diretoria de Esportes e Recreação trabalham nesta semana, na manutenção do Campo de Futebol Society do Jardim América e no campo de futebol de areia Heine Capoani no Jardim Açaí.

Meio Ambiente - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta semana, a manutenção de áreas vitalizadas na Praça Marco Moretto, Centro de Convivência Mário Covas e entorno da Unidade do Programa de Saúde da Família Winter Malatrasi, ambos no Júlio Ferrari. As equipes do Meio Ambiente executam ainda a manutenção de áreas públicas no Residencial Santa Terezinha e no Maria Luíza Um.

As atividades do Programa Água para a Vida Toda prosseguem nesta semana, com atividades no Parque Paradão e Estação de Tratamento de Água (ETA). A ação é uma iniciativa do SAAE em parceria com as Diretorias de Meio Ambiente e Educação, em comemoração ao Dia Mundial da Água.