Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Central de Cadastros retoma atendimento
10/03/2016 10h31

Central de Cadastros retoma atendimento

Nova sala vai oferecer mais comodidade aos usuários

A Central de Cadastros - Cartão do Cidadão, retomou o atendimento em novo espaço que oferecerá aos moradores de nossa cidade maior comodidade durante a prestação dos serviços. Acesse galeria imagens/fotos Wagner Gonçalves (Assessoria de Comunicação e Cerimonial)

Instalada no CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, é responsável pelo cadastramento, emissão e alterações do Cartão do Cidadão e cartão do SUS. O Cartão do Cidadão é necessário para a utilização de todos os serviços municipais: unidades de saúde, assistência social, educação, cultura, Conecta Cidadão, concursos públicos, entre outros.

Emite ainda o cartão de estacionamento para idoso e deficiente físico, disponibiliza certidões de antecedentes criminais, judiciais e policiais, além da impressão da primeira e segunda via do CPF e o preenchimento da ficha de identificação civil (RG).

A Central de Cadastros possui uma base de dados com informações dos usuários, podendo auxiliar em caso de perda de documentos, garantindo o sigilo e a confidencialidade das informações.

Serviço: o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), rua Anita Garibaldi, 821.