Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campo de futebol do Caju passa por limpeza e manutenção
09/03/2016 11h03

Campo de futebol do Caju passa por limpeza e manutenção

Equipes do Meio Ambiente durante o trabalho no campo do Caju

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta quarta-feira, 9, a manutenção em áreas vitalizadas e públicas no campo de futebol Sérgio Eleno Paschoarelli Jardim do Caju. Veja galeria/fotos Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial, ruas Madre Tereza de Calcutá, Gino Augusto Antônio Bosi, recinto de Facilpa e Residencial Santa Terezinha.

Obras - Já as equipes da Diretoria de Obras recuperam o trecho do pavimento danificado na rua Carlos Drummond de Andrade com Henrique Losinkas Alves, após a execução de reparos na rede de galerias. Na área rural, a Prefeitura mantém equipes trabalhando na manutenção de estradas na região do bairro de Alfredo Guedes e inicia nesta semana, mais uma frente de trabalho para recuperação de pontes danificadas pela enchente de janeiro.

Nesta semana, a Diretoria de Obras inicia a primeira etapa dos serviços para recuperação do aterro na ponte João Dutra, região da Farturinha. Concluída esta etapa, a Diretoria de Obras inicia os reparos na ponte.