Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com arquibancada cheia, CAL e São José seguem na Copa Lençóis
07/03/2016 15h52

Com arquibancada cheia, CAL e São José seguem na Copa Lençóis

Expressinho (vermelho e branco) venceu mas não conseguiu reverter vantagem do CAL

Os dois primeiros jogos de volta da Copa Lençóis de Futebol Amador, receberam ótimo público no domingo, 6. No primeiro confronto, o São José garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao golear o Quinze de Dezembro por 4 a 0. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1.

No principal confronto da rodada, o Expressinho entrou no gramado do Bregão (foto Wagner Gonçalves/Assessoria de Comunicação e Cerimonial) precisando reverter a derrota (2 a 0) no primeiro jogo, para o Clube Atleticano Lençoense.

O Expressinho venceu o confronto por 2 a 1. O resultado porém, não foi suficiente e a equipe se despediu da Copa Lençóis no domingo. Jogando a tarde no Bregão, Nova Lençóis e Atlético Kaju fecharam a rodada, e empataram em 0 a 0. O Nova Lençóis segue na competição pela vitória (3 a 1) conquistada no primeiro jogo. A Copa Lençóis de Futebol Amador é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol em parceria com a Diretoria de Esportes e Recreação.

Infantil – Pela Copa Regional de Futebol Infantil, foram disputados seis jogos, no sábado, 5, nas categorias Sub12, Sub14 e Sub16. Pelo Sub12, Igaraçu do Tietê venceu Lençóis Paulista por 2 a 1. No Sub14. a equipe lençoense venceu Igaraçu por 3 a 0. No Sub16, Igaraçu do Tietê voltou a vencer Lençóis Paulista por 4 a 0.

Agudos enfrentou São Manuel no Sub12, goleando por 8 a 0, e no Sub14, vencendo por 4 a 0. São Manuel venceu a Diretoria Municipal de Esportes (Barra Bonita) por 3 a 2 no Sub16. A próxima rodada será disputada no sábado, 12 de março.